sexta-feira, 7 de março de 2014

Meditação dos 9 ciclos

MEDITAÇÃO: PROCEDIMENTO

Repetir 3x cada Ciclo (Vamos entender por 1 clico uma respiração e expiração completas). “Por isso o nome de respiração dos 9 ciclos”

CICLO 1:

1. Tampar a NARINA DIREITA com o INDICADOR ESQUERDO e inspiramos pela NARINA ESQUERDA. INSPIRAÇÃO: Com o ar que respiramos imagine que entra uma luz branca que preenche todos os espaços do nosso corpo. 2. Agora invertemos: Tampe a NARINA ESQUERDA com o INDICADOR DIREITO e expire pela NARINA DIREITA. EXPIRAÇÃO: Com o ar que sai, está saindo uma fumaça preta e levando junto todo sentimento de vício, posses, comportamentos indesejáveis que queremos mudar.

CICLO 2:

1. Tampar a NARINA ESQUERDA com o INDICADOR DIREITO e inspiramos pela NARINA DIREITA. INSPIRAÇÃO: Com o ar que respiramos imagine que entra uma luz branca que preenche todos os espaços do nosso corpo. 2. Agora invertemos: Tampe a NARINA DIREITA com o INDICADOR ESQUERDO e inspire pela NARINA ESQUERDA. EXPIRAÇÃO: Com o ar que sai, está saindo uma fumaça preta e levando junto todos sentimentos negativos: ódio, ciúmes, insegurança, medo.

CICLO 3:

1. Deixar livre as duas narinas, inspirando profundamente. INSPIRAÇÃO: Com o ar que respiramos imagine que entra uma luz branca que preenche todos os espaços do nosso corpo. 2. Visualize que a expiração está saindo pelo “terceiro-olho” – Chacra frontal. EXPIRAÇÃO: Com o ar que sai, está saindo uma fumaça preta e levando junto toda a ignorância, confusão mental que temos. Esta técnica possibilita entrar em sintonia com o corpo e mente, possibilitando assim um melhor desempenho na próxima técnica que será apresentada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.