quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Quem É Muito Querido A Mim



Quem é muito querido Quem é muito querido a mim É muito querido a mim Aquele que não inveja Que é amigo sincero De todos os seres vivos Que não tem senso de posse Que tem a mesma atitude Na tristeza ou na alegria Que é sempre determinado Tendo a mente e o intelecto Harmonizados comigo É muito querido a mim Harmonizados comigo É muito querido a mim Quem nunca perturba os outros Nem se deixa perturbar Além da dualidade Do sofrimento e prazer Livre do medo e da angústia Também é muito querido Aquele que não se apega Nem ao prazer nem à dor Que não rejeita ou deseja Ao que agrada ou aborrece Renunciando igualmente É muito querido a mim Renunciando igualmente É muito querido a mim Quem age do mesmo modo Com amigos e inimigos E não muda de atitude No ostracismo ou na glória No sucesso ou no fracasso Que nunca se contamina E sempre fica contente Com o que lhe é oferecido Este me é muito querido É muito querido a mim Este me é muito querido É muito querido a mim Composição: Texto tirado do Bhagavad Gita - Musica: Geraldo Azevedo & Rogério Duarte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.