sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tears Of An Angel

Tears Of An Angel Ryandan
Cover my eyesCover my earsTell me these words are a lieIt cant be trueThat I'm losing youThe sun cannot fall from the sky
Can you hear heaven cryTears of an angelTears of aaaaaaaa...Tears of an angelTears of an angel.
Stop every clockStars are in shockThe river will flow to the seaI wont let you flyI wont say goodbyeI wont let you slip away from me
Can you hear heaven cryTears of an angelTears of aaaaaaaa...Tears of an angelTears of an angel.
So hold onBe strongEveryday on we'll goI'm here, dont you fear
Little one dont let go(ooooooooooohhhhhhhhh)Dont let go(ooooooooooohhhhhhhhh)Dont let go(ooooooooooohhhhhhhhh)
Cover my eyesCover my earsTell me these words are a lie 
Lágrimas de um anjo
Tapa-me os olhosTapa-me as orelhasDiz-me que essas palavras são mentiraNão pode ser verdadeQue te estou a perderO sol não pode cair do céu
Consegues ouvir o céu a chorarLágrimas de um anjoLágrimas de annnnnnn...Lágrimas de um anjoLágrimas de um anjo
Parem todos os relógiosAs estrelas estão em choqueO rio irá correr para o oceanoEu não te deixarei voarEu não direi adeusEu não te deixarei fugir de mim
Consegues ouvir o céu a chorarLágrimas de um anjoLágrimas de annnnnnn...Lágrimas de um anjoLágrimas de um anjo
Então esperaSê forteTodos os dias iremosEstou aqui, não temas
Pequena não vás(oooooooooohhh)Não vás(oooooooooohhh)Não vás(oooooooooohhh)
Tapa-me os olhosTapa-me as orelhasDiz-me que essas palavras são mentira


http://www.vagalume.com.br/ryandan/tears-of-an-angel-traducao.html#ixzz1i4HfGa7T

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.