sábado, 25 de fevereiro de 2012

Exercicio energético da luz amarela


1. Sente-se confortavelmente em uma cadeira. Mãos no colo, coluna ereta. Respire profundamente e vá limpando a mente de suas preocupações. Concentre-se na sua respiração. Essa parte do exercício leva em média dois minutos, podendo variar para mais ou menos, conforme a pessoa.

2. Imagine uma bola de luz amarela acima da sua cabeça. Essa energia conecta-se a você, pelo coronário.

3. Nesse momento, ponha-se alheio a tudo. Você não tem mais família. Não sente mais amor por ninguém. Nem apego. Nem se importa. Você sabe que o mundo existe, ele está ali, mas você não está inserido nesse contexto. Está neutro. Seu ego se cala. Sinta sua essência. Ela é livre. É completa.

4. Respire profundamente. Utilize para expirar o dobro do tempo que precisou para inspirar. Repita esse processo três vezes em cada chakra, enquanto visualiza o mesmo ser tomado e energizado por essa luz amarela. Comece pelo coronário e vá descendo, passando por cada chakra principal, até chegar ao básico. Para chegar ao chakra de baixo, a energia passa novamente pelos de cima.

5. Quando inspira a energia entra descendo, quando expira, a energia sai, fazendo o caminho inverso, subindo e saindo pelo coronário.

6. Agora que essa energia já imantou seus chakras direcione o pulsar de todos eles, ainda inspirando e expirando no tempo 1x2, para os seus braço e  mãos.

7. Nesse momento você deve sentir uma espécie formigamento energético nas mãos. Deixe a energia fluir até elas e a segure. Feche-a como se estivesse segurando uma bola. Não a deixe fugir.

8. Quando ela estiver mais forte, normalmente é quando o formigamento nas palmas das mãos aumenta, você pode projetá-la para o planeta ou para as pessoas ou espíritos de um trabalho de passe.

9. Conforme for treinando, será cada vez mais fácil acessar essa vibração e gradativamente os processos serão dispensáveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.