sábado, 25 de maio de 2013

Ritual BÁSICO de LIMPEZA e PURIFICAÇÃO.


 


 


Ritual BÁSICO de LIMPEZA e PURIFICAÇÃO.



Este ritual tem sua preferência a ser realizado 
em uma segunda-feira…

Primeiramente faça uma faxina em sua casa do modo tradicional, realize uma limpeza comum.
Em seguida tome um banho com água em temperatura morna e vista roupas leves e claras.

Acenda um incenso de limpeza ( Alecrim, Arruda, Benjoim, Alfazema ou Guiné) e uma vela branca… Invocando o poder dos 4 ELEMENTOS para que lhe acompanhem...
(Ar para MANDAR EMBORA/PURIFICAR, Água para LAVAR/ ENERGIZAR, Fogo para QUEIMAR/REFINAR e Terra para EQUILIBRAR)

Pegue seu instrumento de purificação, (podendo ser uma vassoura, uma pena, ou qualquer outra ferramenta que possa representar o ELEMENTO AR) e comece a varrer todos os excessos, acúmulos, energéticos, todas as impregnações, ou registros astrais que estão aglomerados em sua casa, faça isso dos fundos da casa para frente, cômodo por cômodo.

Ao chegar na porta de entrada, finalize o ritual, abrindo a porta e jogando para fora tudo aquilo que você foi identificando, e aquilo que você não conseguiu identificar, deixe por conta dos elementais, os quais o auxiliarão durante todo o ritual realizado.

Coloque uma música calma e tranquila, porém alegre, afinal você acabou de mandar embora, tudo aquilo que o estava atrapalhando nos planos espirituais. Aproveite o momento para realizar uma conexão entre você e a Divindade.

A vela e o incenso devem ser queimados até acabarem, sempre.

Este ritual básico de limpeza, pode ser incrementado com detalhes que ache necessário para o momento de sua vida, ajustando o ritual a correspondência energética do dia, do mês, do horário e etc...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.