quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Radiestesia e Radiônica - Uma breve introdução



A radiestesia e radiônica, já consideradas como ciência por alguns, ou pseudociência por outros, captam as vibrações do nosso campo bioenergético. 

Radiestesia é a ciência de avaliar as vibrações energéticas, emitidas por pessoas, ambientes e animais, com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio ou focos de energias de baixa vibração, que possam estar gerando qualquer tipo desarmonias no ser. 

Tais desarmonias, são identificadas pelos métodos tradicionais, através de sintomas e, os sintomas, para os radiestesistas são resultado de influências energéticas que bloqueiam o fluxo natural da energia do ser. 

Trabalha com as dimensões vibratórias mais profundas do corpo humano e de tudo o que o cerca, visando encontrar possibilidades para corrigir possíveis alterações, com o objetivo de promover o equilíbrio e bem estar da pessoa.

A radiônica, que transmite energia a distância com qualidades e intensidades específicas em função das formas de objetos e gráficos interagindo nos campos energéticos do macro e microcosmo, pode dar continuidade ao tratamento alternativo que esteja fazendo.

A radiônica, atua com placas e gráficos neutralizadores, geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de frequências nos locais, pessoas ou objetos, procurando restabelecer o equilíbrio através de métodos simples e eficientes. Tais placas radiônicas atuam à distâncias através da psicotrônica. 

Conforme a própria etmologia da palavra, psicotrônica é composta da junção de duas palavras: psico + trônica. Psico vem de psique = mente. Trônica vem de eletrônica. Trata-se de uma ciência que alia a eletrônica com a mente. Algumas máquinas tem como base a eletricidade, outras não, mas o princípio é o mesmo: a sincronicidade, pois somos compostos de átomos que vibram em diversas variedades de velocidade e intensidade. 

Todas as partículas atômicas são alimentadas por substâncias e uma delas, o fóton (palavra grega que significa- luz, é uma substância que mantém as partículas atômicas em blocos ou em fluidez vibracional. Quando tais partículas estão em blocos configura-se um bloqueio energético. Os fótons nos dão tais informações através de uma lei chamada de lei de sincronicidade vibracional que entra em sintonia com frequências vibracionais similares e detetamos através de instumentos radiestésicos específicos. Devemos lembrar que tudo que vemos e não vemos é composto de átomo, inclusive nossos pensamentos e sentimentos. 

Este tratamento funciona por meio de um sistema pelo qual modificamos um desequilíbrio real à distância, colocando-o de novo em equilíbrio completo. Os instrumentos utilizados em radiônica são muito simples. Normalmente são gráficos com formas geométricas específicas ou mesmo aparelhos eletrônicos chamados de aparelhos radiônicos. Entretanto, é importante lembrar que no uso da radiônica, o testemunho é indispensável e pode ser adquirido de várias formas: fotos, saliva, cabelo, unhas, amostra de sangue, documentos da pessoa ou do local a ser estudado. Os testemunhos podem ser reais ou léxicos e a cada um será dado um tratamento diferenciado para potencializá-los.

O processo radiônico é feito através da mente do operador, que faz a sintonia entre aparelhos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de freqüências com os locais, pessoas ou objetos que irão receber essas frequências vibracionais.

O tratamento radiônico é um conjunto de instruções codificadas, enviadas ao destino , onde serão absorvidas e agirão sobre os vários campos magnéticos do cliente, de modo a possibilitar que um estado de harmonia e saúde se manifeste no corpo físico.

Após, existe um tempo de maturação desse conjunto, e está feita uma aplicação radiônica. Ela é repetida por diversas vezes, dependendo do tratamento e testemunho utilizado, até que se obtenha uma melhoria no estado do fato ou objeto em foco.

Podemos resumir que radiônica é a ciência que estuda as propriedades e o poder radioativo das ondas de forma, que foram acessadas por meio dos circuitos gráficos em conjuntos projetados com a finalidade específica de tratar da saúde.

Independente de tudo que se possa usar, não são gráficos e aparelhos caros que farão diferença, se não houver uma vigorosa vontade por parte do operador. 

Há, pois, uma diferença fundamental entre radiestesia e radiônica. A radiestesia é a captação. A radiônica é a emissão. Pela radiestesia podemos descobrir os desequilíbrios energéticos. Pela radiônica podemos equilibrar o que estava desequilibrado.

Mais do que uma ciência ou pseudociência, a radiestesia e a radiônica servem para iniciar o seu processo interior de cura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.