quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Não venha me falar de razão...

Não venha me falar de razão...
Não me cobre lógica,
Não peça que tenha coerência...
Eu sou pura emoção....
Tenho razões e motivações próprias,
Sou movido por paixão,
Essa é minha a religião e a minha ciência....

Não meça os meus sentimentos,
Nem tente compará-los a nada,
Deles só sei eu....
Eu e os meus fantasmas,
Eu e os meus medos,
Eu e a minha alma.
A sua incerteza me fere,
Mas não me mata.
Suas dúvidas me açoitam, me castigam,
Mas não deixam cicatrizes.

Não me fale das nuvens,
Eu sou o Sol e a Lua,
Não conte as poças,
Eu sou mar,
Profundo, intenso,e passional....
Não exija prazos, e nem datas,
Eu sou eterno e Infinito....

Não imponha condições,
Eu sou absolutamente incondicional....
Não espere explicações,
Eu não as tenho, apenas aconteço,
Sem hora,sem local, sem nenhuma ordem.
Vivo em cada molécula do seu ser....
Sou o todo e sou uno,
Você não me vê,
Mas me sente.....

Estou tanto na sua solidão,
Quanto no meu sorriso.
Vive-se por mim,
Morre-se por mim,
Sobrevive-se sem mim.
Eu sou o começo e o fim,
O todo e o meio......

Sou o seu objetivo final.....
Sua razão, que a razão ignora e desconhece.
Tenho milhões de definições,
Todas certas, Todas imperfeitas,
Todas lógicas apenas em motivações pessoais,
Todas corretas,
Todas erradas.
Sou tudo, Sem mim, tudo é nada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.