quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seis Passos Para o Abismo

Por favor, venha agora Eu acho que estou caindo Estou me segurando naquilo que acho seguro Parece que encontrei a estrada para lugar nenhum Estou tentando escapar Eu gritei de volta, quando ouvi o trovão Mas estou triste com um ultimo suspiro E com ele deixe-me dizer, deixe-me dizer

Abrace-me agora,Eu estou a seis passos do abismo e eu estou pensando Talvez seis passos não sejam assim tão distantes

Estou olhando pra baixo Agora que tudo acabou, Refletindo sobre todos os meus erros, Eu acho que encontrei a estrada para algum lugar Em algum lugar de Sua graça Eu gritei aos céus que me salvassem Mas estou triste com um ultimo suspiro E com ele deixe-me dizer, deixe-me dizer Deixe-me dizer

Abraçe-me agora, Eu estou a seis passos do abismo e eu estou pensando Talvez seis passos Não são assim tão distantes (x2) Eu estou tão distante

Olhos tristes seguem-me Mas eu ainda acredito que sobrou Algo para mim, Então, por favor, venha ficar comigo Por que ainda acredito que tenha sobrado algo para você e eu,Para você e eu, Para você e eu...

Abrace-me agora, Eu estou a seis passos do abismo e eu estou pensando

Abrace-me agora, Eu estou a seis passos do abismo e eu estou pensando Talvez seis passos Não sejam assim tão distantes(2)

Por favor, venha agora Eu acho que estou caindo Estou me segurando naquilo que acho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.