sábado, 5 de outubro de 2013

Água

Elemento da Água 

De todos os elementos, os da água são os mais difíceis de se achar informação. Talvez porque lidem diretamente com as emoções e temos sido ensinados a tamponá-las a todo custo sob o risco de parecer fracos, assim homens, não choram, mulheres precisam ser fortes, todos precisamos suportar estocaimente as violências emocionais que jogam em cima da gente.
Água é o elemento da purificação, subconsciente, do amor e das emoções.
Assim com água é fluida, em constante mutação, fluindo de um nível para outro,também nossas emoções fluem.
A água é o elemento da absorção e da germinção. O subconsciente é simbolo por este elemento. Por estar sempre, em movimento, como o mar que não descansa, de dia ou de noite.
A magia da água envolve o prazer, amizade, casamento, fertilidade, felicidade, cura, sono, sonhos, atos psíquicos, purificação, ótimos para auxíliar em educação para crinças de até 7 anos e muito mais.
Esses elementais tendem a se manifestar melhor em seu elemento.
A magia da água rege mais sobre, magias com água, banhos, poções, entre outras.
O excesso de elemento na vida de uma pessoa faz com que seu estado emocionais saia de controle, torcendo-a melancolica, depressiva e até pensamento suiciadas. Sua tristeza é tanta que ela sente que não pertence a este mundo e deseja voltou embora não saiba exatamente. Pra onde. Pequenos fatosaparecem insignificantes fazem o mundo dessa pessoa.
Sua cor é o azul, rege o Outono e seu portal é o Oeste. Seu deva superior é o Arcanjo Gabriel e seu rei é Niksa.


Magia com o elemento da água 

Áneis da água
Encontre uma pedra ou pedregulho suave e arredondado. Formule uma pergunta cuja resposta seja "sim" "não" e atire a pedra á lagoa. Conte os áneis que se formule. Se forem de número ímpar, a resposta será "sim", se par, será "não".

Encantamento dos desejos.

Itens necessários: 
1 tigela branca grande; 
1 vela de sete dias; 
pétalas de rosas; 
água-de-rosas.

Colque a vela no centro da tigela. Encha-a com água e adicione 7 gotas-água-rosa e as pétalas. Enquanto mexe a água com o dedo indicador direito (no sentido horário), fale em voz alta o seu desejo. Acenda a vela e diga:
"água e fogo. Manifestem meu desejo"
Espere até a vela queimar totalmente. Despeje a água em alguma planta que esteje crescendo ou em seu jardim. Afirme mais uma vez seu desejo.

Magia para curar febre
Vá a um rio ou correnteza. Fique de costas para a água e atire para trás pedaços de madeira por cima do ombro, fazendo com que os pedaços caiam na água. Enquanto isso, diga o seguinte:
" Febre, afasta-te de mim. Eu a dou, água, a ti! Não és querida por mim, portanto afasta-te daqui. Vai pra onde te cuidem, pra onde te protejam, pra onde te amem, Mashurdálo, socorre-me!!!".


Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=677855962225971&set=gm.523614344376167&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.