sábado, 5 de outubro de 2013

Fogo

Elemento do Fogo 

O fogo é o elemento da mudança, desejo e paixão. De certa forma, contém dentro dele todas as formas de magia, pois a magia é um processo de mudança.
A magia do fogo pode ser assustadora. Os resultados se manifestam rápida e espetacularmente. Não é um elemento para os de pulso fraco. Entretanto, é o mais básico e, por isso, muito ultilizado.
Este é o dominio da sexualidade e da paixão. Não é apenas o "fogo sagrado", mas também a centelha de divinidade que brilha dentro de nós e de todos os seres vivos. É ao mesmo tempo o mais físico e o mais espiritual dos elementos.
Pessoas que tendem o elemento fogo, são de adrenalina trabalhando como policia, bombeiros e outras coisas benéficas porém que tenha adrenalina.
Seus rituais rege energia, autoridade, cura, destruição de negatividade e males, purificação, evolução, e assim por diante.
O fogo rege o portal do Sul, sua cor e vermelho sangue, sua estação é o quente do verão.
Seu deva é o Arcanjo São Miguel (Mi-Kha-El) e seu líder é o rei Djin.


Magia com elemento do fogo 

Queimaduras
Quando nos queimamos, as salamandras continuam a agir e é por isso que uma queimadura continua a doer terrivelmente. Algumas benzeduras de nossas sábias vovós podem aliviar esse sofrimento. Seus encantamentos são simples, porém poderosos. Pegue folhas de louro ou oliveira. Molhe-as em azeite de oliva e vá fazendo cruzes sobre a parte afetada (voltadas para o Sul), dizndo:

" O Mestre Djin. Por aqui passou, e esta sentença deixou: fogo és, fogo serás. Mas a carne de Deus não queimarás. Vai matar o fogo e o teu ardor longe do teu corpo de servo de nosso senhor. E para isso, Eu te mando pára os quatro rios do Paraíso."

As folhas, usadas, devem ser dispensadas ( enterradas num lugar onde não se costume passar, com um pedido aos espiritos da natureza que reciclem essa energia, transformando-a numa coisa positiva e boa para todos).


Magia animadora do fogo
Se você anda meio desanimada, a vibração do elemento Fogo, certamente, vai lhe proporcionar mais entusiasmo e otimismo para pôr em prática seus objetivos.
Aumenta, também, a criatividade e o bom humor.

Atenção:Não realize esse ritual em noite de Lua Minguante.

1-Com um pedaço de algodão, passe óleo em uma vela vermelha.Pode ser óleo de bebê, comprado na farmácia, de amêndoas ou aromático.
2-Acenda a vela e concentre-se na chama energizante e purificadora, pensando em seu pedido.
3-Deixe a vela queimar até o fim(como já foi dito antes, certifique-se de que a vela está num local seguro, de onde ela não possa cair ou queimar outros objetos).


fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=677855885559312&set=gm.523614284376173&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.