sábado, 5 de outubro de 2013

Ar

Elemento do Ar 
O ar é o elemento do intelecto; é o domínio do pensamento, que constitui o primeiro passo a criação.
Em termos de magia, o ar é a visualização clara, límpida e pura, a qual é um poderoso instrumento de mudança. É também movimento, o ímpeto que envia a vizualização ao encontro da manidestação.
Rege os encantamentos e rituais envolvendo viagens, instrução, liberdade, obtenção de conhecimento, descoberta de itens perdidos, revelação de mentiras e coisa do gênero.
Pode também ser ultilizado no desenvolvimento das faculdades psíquicas.
É o elemento do ar domina lugares altos, com, colinas, montes, montanhas. Rege também a fala, leitura, instrumentos de sopro, pensamento, imaginação, cantar entre outras coisas, também a respiração entre outros.
O ar rege o leste, sua estação é a primavera, as cores que lhe representam é a cor amarelo.
O ar lida com incensos e etc.
Seus devas superior é o Rafael e o seu rei é a Paralda.


Magia com elemento do Ar 

Uma ajudinha das fadas
Tome um banho de hibisco e rosas. Saia com uma roupa clara (não serve preta nem marron). Sente-se num jardim e sinta a energia da terra e das flores. Sinta a chegada das fadas (que certamente sentirão a vibração de sua aura e atenderão ao seu chamado, fora que elas são curiosas e vai ver o que você esta fazendo ali). Então, acenda um incenso e escreva seu pedido no ar, dizendo:

"Que pelas fadas meu desejo seja levado, que pelo amor meu sonho seja realizado, que meu pedido se cumpra em luz e graça. Assim seja, assim se faça!!!"

Faça isso várias vezes. Depois deixe o incenso espetado no chão, agradeça a ajuda das fadas e prometa-lhe um presente (pode ser bolo com aquelas bolinhas prateadas que você encontra em lojinha de R$1,99 - Eu esqueci o nome.- ou flores brancas ou chocolate branco - Pois o chocolate negro é dos gnomos - ou perfumes de flores), porém só de se elas cumprir como combinado "- o de realizar o seu desejo", e determine uma data, mas seja coerente, dependo do desejo determine uma longiqua.

Uma estranha magia das fadas ultilizando a força da Regra de três (se você ainda não conhe clique em Regra de Três ao lado)

Dentro da lei de tríplice, de que tudo o que você fizer voltará para você, algumas magias wiccanas seguem o padrão inverso do que a maioria das pessoas espera de um ritual. A magia a seguir é uma delas.
Pegue um pouco de talco de sua preferencia e coloque num prato. Escreva o seu pedido num papel. Ele deve ser genérico e resumido numa única palavra. (saúde, amor, prosperidade, boa sorte, paz etc.). Vá a um lugar ao ar livre e leve o prato com o talco, o papel e um fosforo. Ajoelhe-se e com as mãos sobre o prato de talco imagine luz passando por você e pousando no pó. 

Siga a vizualização de acordo com as cores listadas seguir:
sáude: verde ou laranja.
Paz: branco ou azul-claro.
Amor: rosa
Prosperidade: Azul índigo.
Boa sorte: Arco-íris

Depois de alguns minutos, pegue o papel com seu pedido e queime-o com um fósforo. Deixe que as cinzas caiam sobre o talco no prato. Misture com as mãos e desenhe uma espiral, dizendo:

"Com a divina energia eu realizo esta magia Dou ao mundo o que eu almejo. Que se cumpra o meu desejo."

Pegue os punhados de pó e sopre-o nas quatro direções, pedindo ás fadas e silfos que levem ( o que você pediu: saude, paz e etc.). Ai que entra a regre de três ela irá agir e um dia voltará 3 vezes mais forte para você fora que os elementais vão adorar sua bondade. Ah!!! claro você ficará feliz em fazer o bem cima de tudo.


Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=677855708892663&set=gm.523614197709515&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.