quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ciranda para Janaina





Seu colar é de concha
Seu vestido se arrasta na areia
Ela tem cheiro de mar
Ela sabe cantar, ponto de sereia

O seu colar é de concha
Seu vestido se arrasta na areia
Ela tem cheiro de mar
Ela sabe cantar, ponto de sereia

Ó Janaína quando estou feliz eu choro
Ó Janaína deixa eu dormir no seu colo

Ó Janaína quando estou feliz eu choro
Ó Janaína deixa eu dormir no seu colo

E é no seu colo que afogo a minha sede
Quis te pescar, mas caí na sua rede
Feita com fios de cabelo maranhado
Moro no mar e hoje sou seu namorado

Eu moro no mar e hoje sou seu namorado

Ó Janaína quando estou feliz eu choro
Ó Janaína deixa eu dormir no seu colo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.