sexta-feira, 6 de maio de 2016

Malkuth shebe Geburah

Ter metas, objetivos e ter comprometimento e disciplina consigo mesmo é fundamental mas também é fundamental celebrar suas vitórias. Ser generoso consigo mesmo é um importante passo para o amadurecimento e crescimento pessoal e cada pequena vitória deve ser celebrada.
Como um procrastinador nato em processo de transformação tenho percebido como tem me ajudado celebrar a cada conquista de um compromisso cumprido e por falar em celebrar: Você elogia seus filhos, seus companheiros de trabalho e seus companheiros do lar a cada vitória pessoal deles ? ou pensa que eles não fazem mais do que a obrigação deles ?
Ser generoso consigo é importante mas não basta !. Você precisa ser generoso e gentil para com os outros também. Você vai perceber que a cada ato de generosidade e bondade que tiver a pessoa que mais feliz e realizada vai ficar é você mesmo !. Vais perceber também que as pessoas com quem tem esse comportamento começarão a te olhar nos olhos e expressar respeito e admiração, basta um ato de generosidade e humildade seu e podes acreditar: - É mais fácil do que você imagina !, não custa tentar.
Muito obrigado por ter lido até aqui.
Nobreza da Disciplina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.