terça-feira, 3 de maio de 2016

Netzach shebe Geburah

Você consegue concluir seus projetos ?
Essa pergunta é uma reflexão ao quanto conseguimos ser disciplinados, organizados e conclusivos.
Existem pessoas que ao menor sinal da dificuldade já abandonam a empreitada, colocando todo o tipo de culpa em todos os possíveis culpados e jamais reconhece a sua falta de persistência, de organização e tolerância. Eu mesmo como um exímio procrastinador só consegui as primeiras vitórias quando tive o primeiro entendimento: - Eu tenho um problema com a minha disciplina.
A partir dessa constatação, dessa atitude de admitir a falha, eu comecei a me organizar, comecei a colocar todos os meus objetivos num papel (depois transferi eles para o Trello hehehe) mas comecei a trazer para o plano físico aquilo que tanto desejo e as mudanças começaram a acontecer.
Ter essa organização, mesmo que no decorrer da caminhada venhamos a rever os planos e por fim desistir de alguns, mesmo que isso aconteça, você pode e deve se organizar. Colocar no papel os seus sonhos é o primeiro passo para chegar aos seus objetivos, pois como disse um sábio Preto Velho: - "Pra quem não sabe onde quer chegar misi fio, qualquer caminho serve !."
O sonho só é possivel de se materializar se houver a junção de dois fatores:
- Persistência e Organização.
Depois disso, tudo é consequência.
Bons planos à todos !.
Tolerância à Disciplina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para que possamos evoluir e crescer juntos.